segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Arroz Piamontese

Arroz  Piamontese


O arroz é um acompanhamento indispensável na mesa do brasileiro. De vem em quando, é bom variarmos o tipo de arroz, incrementar com ingredientes que deixam o arroz ainda mais gostoso! Confira a receita de hoje do Arroz Piamontese.
Ingredientes
2 canecas de arror lavado
1/2 colher de margarina Puro Sabor
1 colher de alho
Sal
1 lata de champignon
100 g de queijo mussarela
1 lata de creme de leite
Modo de Preparo
Frite o arroz na margarinha Puro Sabor, coloque alho e mexa até ficar solto como uma farofa. Coloque água dois dedos acima do arroz e tampe até secar. Despeje o creme de leite, a mussarela e o champignon e deixe no fogo até a mussarela derreter e o arroz ficar como um risoto, bem molhadinho.

Arroz Cremoso ao Forno

Arroz Cremoso ao Forno

Quem foi que disse que o arroz é necessariamente um acompanhamento? Ele pode e deve ser usado também como um ótimo prato principal. É só usar a criatividade a seu favor. Esta receita basicamente dispensa outras guarnições. Experimente e surpreenda toda a sua família.


Quem foi que disse que o arroz é necessariamente um acompanham
Ingredientes:
4 xícaras de chá de arroz. Cozido em água e sal
100g de presunto cortado em tirinhas
100g de queijo mussarela cortado em tirinhas
350g de creme de leite
1 xícara de chá de leite
3 gemas de ovo
1 tempero verde picado a gosto
Sal temperado a gosto
Margarina Puro Sabor para untar
Modo de Preparo:
Em uma vasilha, coloque o creme de leite, o leite, as gemas, o tempero verde, o sal e misture bem.
Unte um refratário com margarina, coloque uma camada de arroz, o molho cremoso, uma camada de presunto e outra de queijo.
Novamente uma camada de arroz, o restante do presunto e do queijo. Termine colocando o restante do molho cremoso. Leve ao forno pré-aquecido até derreter o queijo.
Sirva em seguida.

domingo, 15 de setembro de 2013

Aviso

Gente não estou mais postado coisas por que eu estou fazendo novas coisa ajeitado novas coisas para postar obrigada pela atenção.

domingo, 8 de setembro de 2013

Vestido Juvenil Femininapreta

vestido juvenil femininapreta 
Marca: moda pop
Detalhes: Cor: Preto
Só de 24,99 reais está muito barato nem verdade

Vestido Verde - verão


Vestido     Vestido

Um sonho de vestido! Lindo, em formato solto, fluido, com parte superior assimétrica e manga drapeada. Comprimento de aprox. 86cm. 100% Poliester

Observações:

  1- Imagens meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.
  2- Preços válidos para compras na internet e por telefone. Em caso de divergência, o preço válido será sempre aquele gerado na "sacola de compras".

De 99,99 reais vestido maravilhoso ótimo vestido para ir ao um encontro com a família.

HORÓSCOPO DO DIA

HORÓSCOPO DO DIA 


Peixes


8 DE SETEMBRO
Você passou por algumas dificuldades emocionais nos últimos meses e hoje você vai poder e conseguir reciclar positivamente toda essa energia. Uma mudança positiva melhora e aprofunda um relacionamento.  

HORÓSCOPO DO DIA

HORÓSCOPO DO DIA 

     aquário

8 DE SETEMBRO
A energia deste dia está ótima para planejar uma viagem ou mesmo para pegar um avião e sair pelo mundo. Seu astral estará bastante positivo e o otimismo toma conta de seus projetos e planos, especialmente os de médio prazo.   ...

HORÓSCOPO DO DIA

HORÓSCOPO DO DIA    

    Capricórnio

8 DE SETEMBRO
A Lua em Libra se une a Vênus e melhora consideravelmente seus relacionamentos no trabalho. Caso esteja só, uma pessoa relacionada à sua carreira ou profissão pode mexer com você. Um romance pode começar no dia de hoje.   ...

Horóscopo do dia

HORÓSCOPO DO DIA 

     Sagitário

8 DE SETEMBRO
Lua e Vênus unidas em Libra dão um tom de prazer aos seus encontros amorosos e seus divertimentos com os amigos. O dia está ótimo para sair e se divertir despreocupadamente e repor as energias. Problemas em um relacionamento familiar podem aparecer.   ...

HORÓSCOPO DO DIA

HORÓSCOPO DO DIA

Escorpião

8 DE SETEMBRO
Lua e Vênus unidas em Libra vai pedir a você recolhimento e intimidade junto de seu amor. O dia está ótimo para compartilhar momentos de amor e entrega. Marte e Saturno dão o tom de seriedade em seus empreendimentos profissionais.   

HORÓSCOPO DO DIA

HORÓSCOPO DO DIA libra

8 DE SETEMBRO
A Lua se une a Vênus em seu signo e promete ótimos momentos junto de seu amor. Caso esteja só, procure sair com amigos, pois dificilmente continuará dessa forma. Um trabalho em equipe pede reavaliação e revisão.   ...

Horóscopo do dia: Leão...

HORÓSCOPO DO DIA

8 DE SETEMBRO
Hoje é um dia que você deve pensar apenas em divertir-se e estar entre os melhores amigos. O afeto e o acolhimento correm soltos e você deve aproveitar. Marte em seu signo recebe energias de Saturno colocando os devidos limites. ...

Horóscopo do dia

Horóscopo do dia


 Virgem

8 de setembro

As energias do dia estão ótimas para novos investimentos ou iniciar projetos que prometam aumentar seus rendimentos. O dia é ótimo também para o amor, mas deve tomar cuidado com sentimentos de posse ou ciúme.

Horóscopo do dia

Horóscopo do dia


 Leão

8 de setembro

Hoje é um dia que você deve pensar apenas em divertir-se e estar entre os melhores amigos. O afeto e o acolhimento correm soltos e você deve aproveitar. Marte em seu signo recebe energias de Saturno colocando os devidos limites.

Horóscopo do dia


Horóscopo do dia


 Câncer

8 de setembro


O dia estará tranquilo e leve e muitos dos problemas domésticos que enfrentou nos últimos meses podem ser reavaliados e deixados para trás. As energias melhoram consideravelmente, especialmente dentro de sua casa.

Horóscopo do dia


Horóscopo do dia 


 Gêmeos

8 de setembro

O dia promete muito amor e romance e momentos agradáveis junto de pessoas que você quer bem. Aproveite essa ótima, mas passageira energia para curtir momentos especiais que podem reciclar seu coração.

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do dia

8 de Setembro

Touro


Dia de muito romance com a Lua unida ao seu regente em Libra. O astral também está perfeito para desenvolver projetos de trabalho e para se relacionar com colegas. Marte pode trazer mudanças concretas em sua vida doméstica.

HORÓSCOPO DO DIA

HORÓSCOPO DO DIA


8 DE SETEMBRO

àries

FotoO dia promete muito romance e acolhimento junto da pessoa amada. A Lua se une a Vênus em Libra e movimenta de maneira mais que positiva seus relacionamentos. Saturno continua ensinando a assertividade ao invés da agressividade.